Siga-nos na Internet
Busca de cotações

Contato

Skip Navigation LinksHome    Contato
Central
Central 51 - 3213.2727 contato@geralinvestimentos.com.br
Consultoria de Investimentos 51 - 3213.2704 ci@geralinvestimentos.com.br
Cadastro 51 - 3213 2733 cadastro@geralinvestimentos.com.br
Tesouraria 51 - 3213 2780 tesouraria@geralinvestimentos.com.br
Mesa de Ações 51 - 3213.2740 mesa@geralinvestimentos.com.br
Home Broker 51 - 3213.2744 homebroker@geralinvestimentos.com.br
Assessoria de Investimento 51 - 3213 2703 assessoria@geralinvestimentos.com.br
Gestão de Recursos 51 - 3213 2708 gestao@geralinvestimentos.com.br
Câmbio 51 - 3213 2710 cambio@geralinvestimentos.com.br
Comunicação 51 - 3213.2726 comunicacao@geralinvestimentos.com.br
Fax 51 - 3213.2738  

 

Atendimento Online
Esclareça suas dúvidas em tempo real com um de nossos consultores. Nosso horário é das 9h às 18h.
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Endereço
Rua Dr. José Montaury, n 139 - 7 andar
CEP 90010-090 - Porto Alegre - RS
Trabalhe Conosco
Envie um e-mail para: recursoshumanos@geralinvestimentos.com.br

Ouvidoria

0800 774 2006

A Ouvidoria Geral Investimentos tem como objetivo atender com eficiência e agilidade as demandas dos clientes. Por ser a instância final a ser recorrida pelos clientes, deve ser utilizada quando não houver uma solução satisfatória pelos canais de atendimento habituais de contato.

As manifestações recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e serão acompanhadas até a sua efetiva conclusão.

Funcionamento do Sistema de Ouvidoria:

1) Canais de atendimento:

1.1) Via telefone: 0800 774 2006

1.2) E-mail: ouvidoria@geralinvestimentos.com.br

1.3) Site: http://www.geralinvestimentos.com.br/contato/default.aspx#

1.4) As demandas também podem ser encaminhadas por correspondência para o endereço abaixo, obedecendo as informações mínimas necessárias descritas no item 2. Rua Dr. José Montaury, 139 5º ao 8º andar - Centro - Porto Alegre/RS - CEP 90010-090.

1.5) Se for o caso, é possível agendar uma audiência com o Ouvidor. Para requisitar uma audiência com o Ouvidor entre em contato através dos telefones (51) 3213-2727, 3211-2727 ou por e-mail: ci@geralinvestimentos.com.br. Tão logo seu pedido seja agendado, manteremos contato por telefone/e-mail, comunicando-lhe da data e hora de sua audiência.

2) Informações necessárias para registro da demanda:

2.1) Nome, telefone, e-mail, demanda (solicitação).

3) Do recebimento, processamento e atendimento das demandas por canal de comunicação:

3.1) Após o recebimento do protocolo da demanda pelos canais de atendimento, a Geral Investimentos terá os seguintes prazos:

-Até 72 (setenta e duas) horas, para envio do protocolo acusando o recebimento da demanda.

-Até 15(quinze) dias, contados da data do protocolo da demanda, para resposta final, exceto quando se tratar de demanda relativa a fundos regulamentados pelo Decreto-Lei nº 157, de 10 de fevereiro de 1967, quando não devem ultrapassar o prazo máximo de 60 (sessenta) dias.

-Em caso de justificada impossibilidade de atendimento da demanda no prazo máximo de 15 (quinze) dias, será comunicado ao demandante as providências já adotadas, as razões de tal impossibilidade e o novo prazo para resposta final, que não poderá ser superior aos prazos máximos acima mencionados.

3.2) As demandas serão atendidas de acordo com a ordem de chegada por canal de atendimento.

4) Horário de atendimento:

Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Envie sua Mensagem: